Prince lança “FixUrLifeUp” para audição

Novo funk-rock de Prince

Prince lança “FixUrLifeUp” para audição

Um dos nomes da música mais comentados dos últimos meses tem sido, indubitavelmente, o de Prince. O lendário e influente multi-instrumentista, produtor, cantor e compositor tem liberado algumas faixas inéditas (e bem recebidas) para audição e feito apresentações fabulosas tanto em shows quanto na TV.

Há poucos dias, o artista divulgou mais uma canção inédita, “FixUrLifeUp”, que veio acompanhada de especulações sobre o mesmo planejar lançar um álbum cheio em um futuro não tão distante, contrariando as declarações que sucederam seu 34º álbum de estúdio, 20Ten, lançado em 2010.

Há quem diga ainda que esse registro será intitulado Plectrum Electrum, mesmo nome que recebeu o vídeo que Madison Dubé lançou via 3rd Eye Girl, disponibilizado no final desta publicação.

Entretanto, enquanto esse novo álbum não vê a luz do dia, você já pode ouvir as faixas que provavelmente farão parte do registro: as já divulgadas “Rock N Roll Love Affair”, “Screwdriver”, “Breakfast Can Wait” e, agora, “FixUrLifeUp”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!