Mary J. Blige e Gary Clark Jr.no show dos Rolling Stones

Mary J. Blige e Gary Clark Jr.no show dos Rolling Stones

Está procurando as próximas presenças confirmadas para os shows dos Rolling Stones? 

Os caras anunciaram em seu site oficial e no aplicativo que lançaram em comemoração aos 50 anos de banda que a cantora Mary J. Blige e o guitarrista Gary Clark Jr. vão participar do show do próximo dia 8 de Dezembro.

A apresentação, que acontece no Barclays Center, Brooklin é a primeira da turnê “50 and Counting” nos Estados Unidos e até o momento não há nenhum rumor de que os dois vão participar de outros shows marcados para o país.

Outra boa surpresa para a apresentação pode ser a presença de Sir Paul McCartney, mas nenhuma informação foi confirmada até o momento.

O cantor estaria por perto, já que vai participar do show “12-12-12” um show beneficente promovido pelo Saturday Night Live para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do Furacão Sandy.Outro fator a se considerar é a abertura do show de estreia da turnê em Londres com a canção “I Wanna Be Your Man”, um dos clássicos dos Beatles. Quem está na torcida?

Em tempo, o Rolling Stones fez os dois primeiros shows desta turnê em Londres. Você pode assistir a 1ª apresentação na íntegra aqui e ver que o Eric Clapton e a Florence Welch participaram da 2ª aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!