Assista a vídeo de Mick Jagger e Keith Richards compondo em 1965

Em 1965, enquanto os Rolling Stones passavam pela Irlanda com sua turnê, o cineasta Peter Whitehead resolveu registrar os momentos da banda fora do palco. Muitos anos se passaram e esse material finalmente será lançado este mês.

Intitulado Charlie is My Darling: Ireland 1965, o documentário traz cenas inéditas da banda como um cover que fizeram de ninguém menos que os Beatles. Agora, mais um trecho desse trabalho foi revelado, dessa vez mostrando como funciona a parceria Jagger/Richards ao compor uma música.

Os Stones estão comemorando neste ano os 50 anos da banda com milhares de novidades, inclusive uma “mini-turnê” muito comentada, principalmente pelo preço salgado dos ingressos. Depois de serem criticados pelo valor exagerado, os membros dos Stones resolveram falar sobre os preços altos. Ron Wood disse em uma entrevista recente que não se sente mal pelo valor cobrado pelos ingressos, pois eles já gastaram milhões com essa turnê.

Nós já gastamos milhões ensaiando em Paris. E o palco vai custar mais alguns milhões. E as luzes. Não nos sentimos mal pelo preço dos ingressos. Temos que ganhar algum dinheiro.

Para saber mais novidades sobre os 50 anos dos Stones clique aqui e acompanhe tudo o que já falamos sobre eles!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!