Yellow Submarine chega às lojas do Brasil

Em comemoração aos 50 anos de lançamento do filme Yellow Submarine, animação com trilha sonora e personagens dos Beatles, a produção voltará a ser exibida em algumas salas de cinema em 2018.

O filme, que foi lançado em 1968, baseado em várias canções do quarteto inglês e no universo lúdico de Sgt. Pepper, foi bastante aclamado pela crítica e foi sucesso de bilheteria, se tornando um clássico.

Para ser exibido nas salas de cinema atuais, foi feita uma restauração nas imagens para que ficassem no formato 4K Digital e o som também foi tratado para ser reproduzido em qualidade 5.1 stereo surround.

As exibições vão acontecer nos Estados Unidos em Julho, você pode acompanhar a programação no site oficial do filme.

No dia 8 de Julho, Yellow Submarine também chega a cinemas do Reino Unido e Irlanda. Até o momento, não foi anunciado se o filme passará nos cinemas brasileiros.

Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band

Em 2017, uma edição especial de aniversário de 50 anos do disco foi lançada, com gravações alternativas em estúdio de cada uma das faixas que não foram lançadas oficialmente, além de um livro de 144 páginas. Outras versões comemorativas também foram divulgadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!