Travis Barker

Boas notícias para os fãs brasileiros de blink-182!

Travis Barker, baterista da banda, deu uma entrevista exclusiva ao portal Fala Fil e além de falar sobre o blink e tantos outros projetos, o cara foi perguntado a respeito de uma possível turnê da banda por aqui, já que a banda nunca pisou em território nacional.

Devido a um acidente aéreo, Travis tem sérios problemas em viajar de avião, mas recentemente deu pistas de que irá enfrentar seu trauma para tocar com a banda na Austrália.

Quando foi perguntado a respeito disso, Travis disse:

Vamos considerar se eu voltar a voar de avião, quando isso acontecer eu definitivamente quero ir ao Brasil.
Uma das minhas bandas preferidas é do Brasil, Sepultura, e também alguns dos meus lutadores de MMA dos quais sou fã. Pretendo sim ir ao Brasil.

É a primeira vez que o baterista fala sobre o Brasil a um veículo nacional, e agora é torcer para que ele consiga superar seus medos e finalmente vir para cá.

Recentemente as coisas têm sido bastante agitadas para os lados do blink, já que a banda anunciou que está entrando em estúdio para gravar um novo disco e pouco depois também disse que agora é um grupo independente, já que rompeu com sua gravadora, a Interscope.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte: Action182

Future Idiots - Neighborhoods & Morningwoods

Em outra notícia relacionada, recentemente o grupo Future Idiots fez uma releitura de Neighborhoods, disco lançado pelo blink em 2011 e seu mais recente.

Segundo eles, a ideia era fazer com que o “novo álbum”, chamado Neighborhoods & Morningwoods lembrasse o som antigo do grupo.

Para ouvi-lo e ver se eles conseguiram fazê-lo, é só clicar aqui.