The Rolling Stones - Doom and Gloom

The Rolling Stones - Doom and Gloom

O perfil do Rolling Stones no YouTube subiu hoje, 11 de Outubro, “Doom and Gloom”. Este é o novo single da banda e a primeira das duas canções inéditas contidas na coletânea Grrr!.

Você pode adquirir a música através do iTunes, bem como fazer a pré-compra da coletânea aqui. Se você quiser uma versão física do disco, você pode acessar a loja oficial do Rolling Stones e conferir as várias versões disponíveis, incluindo uma caixa com 5 discos de vinil.

Grrr! será lançado no dia 12 de Novembro em todo o mundo, menos nos Estados Unidos, que recebe o lançamento um dia depois.

Sobre o single, ele é o primeiro resultado da reunião de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood em estúdio após sete anos. Ele foi gravado em Paris e produzido por um conhecido de longa data da banda, Don Was, que já trabalhou em cinco álbuns do grupo. O radio mix foi produzido por Jeff Bhasker.

Confira abaixo o lyric video de “Doom and Gloom”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!