Chuva Negra Retorna Ao Rio de Janeiro em Agosto

Chuva Negra Retorna Ao Rio de Janeiro em Agosto

Há mais de 1 ano sem pisar em solos cariocas, o ótimo e divertido quinteto paulistano de punk rock, Chuva Negra, tem sua 3º passagem pelo Rio de Janeiro agendada para o dia 25 de agosto (sábado).

O grupo, que lançou neste ano o EP Sempre Verão, o sucessor do álbum Terapia (de 2010), tocará ao lado de outras bandas bastante comentadas da  atual cena hardcore brasileira: Plastic Fire, Dioramma, Incendiall e Malvina.

Plastic Fire

Uma das bandas mais tradicionais do underground dos últimos tempos e que está prestes a gravar seu aguardado 3º disco de estúdio, Plastic Fire, realizará mais uma de suas enérgicas e divertidas performances ao vivo, em um set list que extrairá o melhor de seus álbuns E.xistência P.arcial e A Última Cidade Livre, além de materiais do split Chumbo.

Dioramma

Responsáveis pela organização do evento, o quarteto Dioramma segue firme na divulgação de seu EP de estreia, No Land, cujo single foi lançado com exclusividade pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! em março deste ano.
Além de faixas do registro mencionado, o grupo apresentará músicas que farão parte do repertório de seu próximo material de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.

Incendiall

O quarteto Incendiall pode ter iniciado sua história e lançado o EP Sobre Status, Cartões e Cheques há pouco tempo, mas seu marcante som feroz – influenciado por bandas como Comeback Kid – e a experiência de seus integrantes levaram o grupo a tocar ao lado de Dead Fish (e Plastic Fire) em show especial que o grupo capixaba realizou em abril deste ano.

Malvina

Com quase 10 anos de existência, 3 EPs, um single virtual e um  álbum (Claustro) lançado em 2010, o quarteto formado em Nova Friburgo, Malvina, fará a performance de suas músicas cuja reflexão sobre o que resta da essência do ser humano nos campos da sensibilidade, senso crítico e complexidade, é feita embalada por ritmo frenético, melodias marcantes e pulsantes.

O evento acontecerá na Planet Music, em Cascadura, a partir das 22h. Os ingressos custarão módicos R$10,00. Para confirmar sua presença na página do evento no Facebook e/ou obter maiores informações, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!