The Black Keys encerra processo por direitos autorais

The black keys entrará em estúdio mês que vem

Patrick Carney  – baterista e produtor do The Black Keys-, já se envolveu em polêmicas ali e aqui. Após culpar o Nickelback pela morte do Rock e atacar Sean Parker, fundador do Napster, a vítima da vez é o Van Halen.

Em entrevista à revista Rolling Stone, ele disparou contra o Van Halen ao falar sobre a saída de Michael Anthony para a entrada de Wolfgang, filho de Eddie Van Halen:

Com certeza o filho de Eddie Van Halen é um baixista muito bom e ele é um garoto de 20 anos de idade, o que é legal, mas que porra é essa? Isso é foda. Se alguém é capaz de permanecer em uma banda por 30 anos e então as pessoas acham normal substituí-lo por algum idiota de 17 anos de idade, eles são, obviamente, filhos da puta, certo?

Porém a entrevista não foi apenas sobre o Van Halen. Carney também falou sobre o futuro do The Black Keys. Segundo ele, a dupla entrará em estúdio em Julho, contudo, o álbum não deverá sair este ano. “Nós não sabemos o que vai acontecer. Depois de julho, nós seremos capazes de saber quanto tempo vai demorar”, afirmou.

Por enquanto o The Black Keys continua em turnê do Álbum El Camino. E, segundo Carney, nesta turnê o público realmente ficou maior e mais jovem: “Predominantemente são crianças do ensino médio, isso é novo para nós”.