M. Ward – A Wasteland Companion

M. Ward - A Wasteland Companion

M. Ward é um talentoso artista de indie/folk e alt-country que já está na estrada desde o final dos anos 90 e talvez seja mais conhecido pela banda que tem com a atriz/cantora Zooey Deschanel, o She & Him.

Esse ano o cara está lançando seu sétimo disco de estúdio, A Wasteland Companion, após três anos de seu último trabalho.

São 12 faixas e um clipe belíssimo onde você pode conferir o trabalho desse que é um dos artistas de folk mais prolíficos dos últimos anos.

Data de lançamento: 06 de Abril
Gravadoras: Merge Records, Bella Union, Spunk Records

Hank Williams III – Long Gone Daddy

Hank Williams III - Long Gone Daddy

Hank Williams III é um cara de linhagem.
Neto da lenda do country Hank Williams e filho do também músico country Hank Williams Jr., o cara misturou as influências do estilo, que correm em seu sangue, com punk e metal ao longo de sua carreira, em trabalhos ao lado de gente como Phil Anselmo, do Pantera.

Nesse disco, a ser lançado em 17 de Abril, dez músicas gravadas pelo cara durante sua carreira são mostradas e homenagens são feitas a nomes como Johnny Cash, na cover de “Wreck Of The Old ’97”.

O disco será lançado via Curb Records.

Data de lançamento: 17 de Abril de 2012
Gravadora: Curb Records

Lostprophets – Weapons

Lostprophets - Weapons

O Lostprophets mistura rock, post-hardcore e metal desde o final dos anos 90 e esse ano está lançando seu quinto álbum de estúdio, chamado Weapons.

Lançado em 02 de Abril, o disco tem recebido críticas variadas, com revistas como a Kerrang! dando 4 estrelas de 5 e outras como a Q baixando a nota para apenas 2.

Data de lançamento: 02 de Abril de 2012
Gravadoras: Epic/Fearless

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!