Noel-Gallagher.jpg

O grupo de defesa dos direitos PETA fez duras críticas ao ex-integrante do Oasis, Noel Gallagher, sobre suas recentes declarações de que ele quer levar seus filhos em uma viagem à Irlanda para que eles possam “lançar coisas nas vacas”.

De acordo com o jornal The Sun, a ideia do músico é visitar a avó com os filhos Sonny e Donovan no país europeu e aproveitar o passeio para “se divertir” com os animais. “Veja bem, nós não temos vacas em Manchester, por isso lançamos coisas nelas quando as encontramos”, disse.

Em resposta à polêmica declaração de Noel, a ONG – que preza pelo tratamento ético aos animais – declarou por meio de um porta-voz: “Um pai, cuja programação de férias com a família inclui traumatizar animais, deveria passar por um aconselhamento sobre empatia”.

O representante do PETA declarou ainda que não é preciso ser um gênio para saber que os pais têm a obrigação de ensinar às crianças o respeito a todos os seres vivos. “Se eles não ensinam a compreensão, estão criando monstros. Se Noel Gallagher quer que seus filhos se tornem adultos decentes, ele devia se lembrar disso”.

Noel Gallagher confirmou recentemente que fará dois shows no Brasil em maio: um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro. O primeiro, que acontece no dia 2, será transmitido ao vivo pelo portal Terra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!