Black Drawing Chalks Finaliza as Gravações e Mixagens do Terceiro Álbum

Black Drawing Chalks comemora final de gravações e mixagens, ao lado de Gustavo Vazquez

 

Um dos discos mais aguardados de 2012, o terceiro de estúdio do quarteto de stoner rock/hard rock de Goiânia, Black Drawing Chalks, teve suas gravações e mixagens finalizadas na última segunda-feira (20).

De acordo com o novo guitarrista do grupo, Edimar Filho, foram “45 dias, sem tirar”, dentro do estúdio do RockLab, em Goiânia, trabalhando no sucessor de Life Is A Big Holiday For Us (de 2009).

O álbum se chama No Dust Stuck On You e, se tudo for conforme o planejado, será lançado em maio, mês que sucede a apresentação do grupo no festival Lollapalooza Brasil, no dia 8 de abril.

No Facebook e no Twitter, integrantes do Black Drawing Chalks e envolvidos no projeto comemoraram. Denis de Castro, o baixista do grupo, escreveu: “ACABOUUUuuuu! Fim das gravações e das mixes, agora é a master!”

Em janeiro deste ano, o TMDQA! publicou dezenas de fotos dos bastidores das gravações e também informou que o registro contará com vários convidados especiais – clique aqui para ler o post mencionado.

Recentemente, o grupo divulgou mais nomes de participações espeicais. São eles: Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas e companheiro dos Chalks no projeto Love Bazukas), Gustavo Vazquez (RockLab produções), Thiago Ricco (baixista do Violins) e, claro, Fabricio Nobre (MQN).

Além disso, mais fotos foram publicadas. Confira!

Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks - 01 - Edimar Filho gravando as vozes Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks - 02 - @Thiagoricco baixista do @Violinsoficial Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks - 03 Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks - 05 Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks Final das gravações do Terceiro Disco do Black Drawing Chalks

O TMDQA! lembra que, amanhã, dia 23 de fevereiro, o quarteto tocará na íntegra e pela primeira vez o material de No Dust Stuck On You, no Bolshoi Pub, em Goiânia.

Abaixo, assista ao divertidíssimo video promocial do show, que será aberto pela banda Dry e que contará com participações de Daianne Dias, Braz Torres (Hellbenders), Renato Cunha e Marco Bauer (ex-integrantes do Black Drawing Chalks), Fabricio Nobre e Thiago Ricco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!