12 Discos Que Você Deveria Ouvir em Fevereiro

Nem parece, mas já faz um mês desde que postamos uma lista com 12 discos lançados em Janeiro que você deveria ouvir.
Pois bem, chegou a ver de recomendarmos mais 12 deles que estão sendo laçados agora em Fevereiro.

Confira a lista logo abaixo, aproveite e (re)conheça muita música boa!

The Cranberries – Roses

The Cranberries_Roses_Album_2012

Após um hiato de 6 anos e uma década depois de lançar seu último disco de estúdio, o Cranberries está de volta com Roses, disco que será lançado por diversos selos ao redor do mundo incluindo o Lab344 aqui no Brasil.

Prometendo falar de amor em todas as suas formas, o álbum já tem o primeiro single, “Tomorrow”, sendo tocado em rádios e programas de televisão nos Estados Unidos, além de também ter sido divulgado com um sombrio videoclipe.

Data de lançamento: 27 de Fevereiro
Selos: Cooking Vinyl, Downtown Records, Shock Records, Gold Lake Records, Hostess Entertainment, Soyuz Music, Vertigo Berlin, Universal Records.

Mark Lanegan Band – Blues Funeral

Mark Lanegan Band - Blues Funeral

Candidato sério a uma das capas mais bonitas e um dos melhores discos do ano, Blues Funeral é o mais novo trabalho do sempre excelente Mark Lanegan.

Com músicas roqueiras e toques de blues que deixam seu potente vocal a la Johnny Cash sempre em evidência, o disco foi feito em parceria com outro grande talento, Alain Johannes, e ainda conta com Jack Irons, Greg Dulli e Josh Homme.

Pra completar, a primeira faixa do disco, “The Gravedigger’s Song” ganhou o belo videoclipe abaixo.

Discão com “D” maiúsculo.

Data de lançamento: 6 de Fevereiro
Selo: 4AD

Van Halen – A Different Kind Of Truth

Van Halen - A Different Kind of Truth

Outro gigante que está voltando à ativa é o Van Halen.

A Different Kind Of Truth é o décimo segundo disco da banda, o primeiro com David Lee Roth nos vocais desde 1984 e o primeiro da banda com músicas inéditas em 14 anos.

São esses números e circunstâncias que fazem com que o disco seja um dos mais aguardados não só do mês, mas também do ano. Sem contar que o fato de estar sido bem recebido por público e crítica também ajuda.

Data de Lançamento: 7 de Fevereiro
Selo: Interscope

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!