Billie Eilish em 2019
Foto de Billie Eilish via Shutterstock

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque de hoje é o Sepultura recebendo uma escalação incríveis de mulheres da cena Metal em sua SepulQuarta — Angélica Burns (Hateful Murder), Mayara Puertas (Torture Squad) e Fernanda Lira (Crypta, ex-Nervosa) — para um bate-papo e uma versão de “Hatred Aside”. Além disso, Billie Eilish se apresenta como parte da Convenção do Partido Democrata, dos EUA.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 17 e 23 de Agosto

Lives do Dia 19 de Agosto (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Convenção do Partido Democrata: Com as eleições iminentes nos EUA, o Partido Democrata realiza uma convenção online que terá palestras de seus representantes — entre eles o ex-presidente Barack Obama — e performances de Billie Eilish e Jennifer Hudson. Assista por aqui às 22h.

Thursday: A banda apresentará seu festival virtual Signals V.1 com atrações como Cursive And So I Watch You From Afar. A transmissão começa às 17h e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Tim Burgess e Biffy Clyro: Em sua série de “listening parties” no Twitter, o músico do The Charlatans recebe nesta quarta-feira comentários do próprio Biffy Clyro sobre dois discos, o novo A Celebration of Endings (às 17h) e o Infinity Land (às 18h). Saiba mais e participe por aqui.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 19, se apresentam Lari LimaLuana FloresKatia JorgensenManoel CordeiroPetrônio e as Criaturas Justa Causa. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

Zezé di Camargo & Luciano: A dupla sertaneja se apresenta em festival drive-in e o show será transmitido também online, através do YouTube. Começa às 21h30.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!