of Montreal – Paralytic Stalks

of Montreal - Paralytic Stalks

Paralytic Stalks é o décimo primeiro disco de estúdio dos roqueiros malucos do of Montreal.
Pode não parecer, já que a banda, que tem um quê de Secos e Molhados caiu nas graças do público indie apenas nos últimos anos.

Fato é que o novo álbum é descrito como uma mistura de rock progressivo e pop psicodélico (?) e foi lançado em diversos formatos, incluindo fita cassette e disco de vinil roxo.

A capa, sem dúvida alguma, concorre a uma das mais bonitas de 2012.

Data de lançamento: 7 de fevereiro
Selo: Polyvinyl

 

Corrosion Of Conformity – Corrosion Of Conformity

Corrosion Of Conformity

O Corrosion Of Conformity é uma banda de metal das mais influentes, que existe desde 1982 e este ano irá lançar seu primeiro disco de inéditas desde 2005. Além disso, o disco homônimo também marca a volta de Reed Mullin na bateria e será o primeiro, desde 1987, a não ter Pepper Keenan (Down) nos vocais e guitarra.

Definitivamente será interessante saber como todas essas alterações no line-up e o maior tempo entre quaisquer dois álbuns da banda irá afetar sua sonoridade.

Data de lançamento: 28 de Fevereiro
Selo: Candlelight

School Of Seven Bells – Ghostory

School Of Seven Bells - Ghostory

Cumprindo o intervalo de 2 anos que teve entre seus dois primeiros discos, o School Of Seven Bells está de volta com seu indie/eletrônico em Ghostory, sucessor de Disconnect From Desire, de 2010.

A dupla formada por Alejandra Deheza e Benjamin Curtis promete que esse disco será bastante diferente dos anteriores, já que eles passaram por mudanças no line-up, aumento de popularidade, shows em lugares maiores e tantos outros aspectos que influenciaram em sua composição.

É esperar pra ver.

Data de lançamento: 28 de Fevereiro
Selo: Vagrant

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!