Toby Morse fala sobre novo álbum de covers do H2O

Como você já soube aqui pelo TMDQA!, o H2O vai lançar um disco de covers que homenageia diversas bandas pioneiras do hardcore, chamado “Don’t Forget Your Roots”. Em um release distribuído à imprensa recentemente, o vocalista do grupo, Toby Morse, explicou o que motivou a banda a gravar um álbum de covers, e falou sobre a importância de um projeto como esse para o cenário hardcore e punk.

“Esse álbum é muito importante para nós”, disse Morse. “Essas são bandas que nos motivaram a começar a nossa, e que inspiraram nossas vidas pessoais, também. Além disso, com tantos jovens entrando no hardcore todos os dias, é sempre bom mostrar a eles as raízes deste tipo de música, e apresentá-los a alguns dos fundadores do hardcore e do punk”, ressaltou.

A lista de bandas que serão homenageadas no álbum também foi atualizada no release divulgado. São elas: The Ramones, Dag Nasty, Madball, Rancid, Circle Jerks, Descendents, Cro-Mags, Bad Brains, The Clash, Government Issue, Verbal Assault, Gorilla Biscuits, Mighty Mighty Bosstones, 7 Seconds, Embrace, Social Distortion, Sick of It All e Warzone.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!