Misfits Circle Jerks
Imagens: Divulgação

Depois de dizer que estava cansado de viajar para fazer shows, parece que Glenn Danzig se empolgou com a reunião do Misfits. Com cada vez mais datas, a turnê da lendária banda Punk acaba de adicionar um show especialíssimo ao lado do Circle Jerks no Réveillon em Las Vegas.

O Misfits está com a formação original que conta, além de Danzig nos vocais, com Jerry Only no baixo e Doyle Wolfgang na guitarra, além de Acey Slade na segunda guitarra e o ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo.

No dia 31 de dezembro, na hora da virada do ano, a banda vai tocar na Michelob Ultra Arena, em Las Vegas, junto com os também lendários Circle Jerks, que se reuniram recentemente para comemorar 40 anos de formação.

O evento ainda terá a participação da banda Tiger Army, que é da Califórnia. Confira mais abaixo o cartaz completo desse belo show de Reveillon.

Reunião do Misfits em 2022 está agitada

O Misfits fez um show pra lá de especial no último Riot Fest, em setembro, quando tocou o clássico álbum de estreia Walk Among Us (1982) na íntegra.

A próxima apresentação da banda será em Dallas em um especial de Halloween, no dia 29, junto com Alice Cooper e The Distillers.

Já o Circle Jerks não tem outras datas programadas além do Reveillon com o Misfits.

Flyer show Misfits
Imagem: Reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!