this lonely crowd - some kind of pareidolia

this lonely crowd - banda

Se você ainda não conhece a banda This Lonely Crowd, eis uma ótima oportunidade. Os caras estão lançando hoje seu primeiro disco Long Play (depois de ter lançado 3 Eps em 2010).

A música segue uma mistura de sonoridades que amamos e que nasceram nos anos 90. Influencias como Smashing Pumpkins e Sigur Rós talvez seriam a forma mais básica de se descrever a banda que flerta com contos infantis clássicos para sua temática.

this lonely crowd - some kind of pareidolia

Some Kind Of Pareidolia” é composto por 12 canções que são literalmente uma viagem musical. O melhor de tudo é que o disco é pago com apenas um Tweet. Ou seja, ao baixar o álbum você permite que o site do selo Sinewave (por onde o álbum foi lançado) use seu perfil no Twitter para enviar uma mensagem dizendo que você está baixando o disco do This Lonely Crowd.

Está nos planos da banda lançar esse material em vinil. Ficaremos a espera!

Definitivamente o cenário independente brasileiro está muito mais interessante do que o que é abraçado pelas gravadoras.

Clique aqui urgentemente, baixe o disco e arte gráfica e viaje!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!