Ed Force One 2011
 

Ed Force One 2011

No próximo dia 11 o Iron Maiden vai iniciar a “The Final Frontier Tour”. O primeiro show será em Moscou, na Rússia. E para chegar lá, a “Donzela de Ferro” utilizará o novo modelo do Ed Force One.

A banda e a Astraeus Airlines reafirmam a parceria feita na “Somewhere Back in Time Tour 2008/2009” e apresentam o novo projeto do Boeing 757 Ed Force One. O Blog Flight 666 traz algumas informações sobre o projeto. Na primeira turnê usando o avião, a Astraeus Airlines transformou um Boeing 757-200 em uma aeronave com 20 assentos de classe executiva e 54 assentos premium, além de converter a parte traseira da cabine de passageiros para transportar os equipamentos da banda.

“Estamos muito felizes de informar que Astraeus Airlines vai operar com o Iron Maiden na sua volta ao mundo em 2011. Dessa vez com algumas novas paradas, como Singapura, Jakarta na Indonésia, Seoul-Incheon International Airport na Coréia do Sul, Belém no Brasil e Tampa na Flórida” – relata a empresa.

O capitão da aeronave, Bruce Dickinson, completou a nota: “Como um piloto profissional e cantor profissional com o Iron Maiden, não houve dúvida de que na Astraeus Airlines tínhamos as pessoas certas para o trabalho. A confiabilidade foi excelente, e o resultado excedeu as expectativas mais otimistas da banda. A companhia aérea única, para uma experiência única. Astraeus Airlines fez isso acontecer!”

O Iron Maiden confirmou 6 shows no Brasil.

Abaixo confira algumas fotos do avião. Para mais imagens acesse o site oficial da banda.

     
 
Compartilhar