david-lynch lanca single virtual eletronico

O diretor David Lynch sempre esteve preocupado com a música de seus filmes. Tendo co-escrito a trilha sonora de seu primeiro filme “Eraserhead” (1977) e também produzido a trilha industrial/ambiente chamada “Symphony No. 1: The Dream Of The Broken-Hearted” de 1990 ao lado de Angelo Badalamenti, sua mais recente aparição “sonora” foi no álbum “The Dark Night Of The Soul“, escrito por Danger Mouse e Sparklehorse.

Agora, o diretor acaba de lançar seu primeiro single eletrônico. Chamado “Good Day Today“, o single com certeza irá agradar aos apreciadores de bandas como Portishead e Massive Attack. Além disso, a música que acompanha a faixa principal, “I Know“, é mais inclinada para o rock n roll, tendo um andamento mais arrastado e sombrio.

David Lynch lanca single virtual

Eu estava apenas sentado e essas notas vieram e então eu comecei a trabalhar com Dean (Hurley, seu engenheiro), e logo depois apareceram essas palavras “I Want To Have A Good Day Today”, e a canção foi construída sobre isso.”

“A música é a sua própria coisa.” continua LynchUma simples foto pode ser muito poderosa, um filme pode ser muito poderoso. O mundo que pode ser feito em um filme é incrível. A música é algo que realmente pode entrar em uma pessoa e causar algo e pode realmente empolgar a alma. É outro meio mágico”.

O single virtual foi lançado hoje via iTunes. Infelizmente, nós que moramos no Brasil ainda não temos acesso a essa loja virtual.

Enquanto ainda não podemos comprar, aproveite para ouvir as músicas por streaming:

01 – Good day today

02 – I Know

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!