LCD Soundsystem toca Twin Peaks em homenagem a Angelo Badalamenti
Imagens: Divulgação

Em uma semana de homenagens ao compositor de trilhas sonoras Angelo Badalamenti, que nos deixou no domingo (11) aos 85 anos, uma das mais belas veio com o LCD Soundsystem, que tocou o tema de Twin Peaks em um show.

Durante a apresentação em Nova Iorque nesta terça-feira (13), o grupo de James Murphy misturou o hit “New York I Love You But You’re Bringing Me Down” com a música “Falling”, que é o tema da série de David Lynch.

A trilha foi composta por Badalamenti e é cantada por Julee Cruise, artista que também faleceu este ano, em junho. Atrás da banda, o telão mostrava o icônico padrão da “Sala Vermelha” de Twin Peaks. Confira abaixo um vídeo desse momento.

No dia da morte de Christine McVie, em 30 de novembro, LCD Soundsystem tocou “Songbird”, música do Fleetwood Mac, nesse mesmo espaço no meio de “New York I Love You But You’re Bringing Me Down”.

Essa turnê está demais!

LCD Soundsystem lançou primeira inédita em 5 anos

Também no mês passado, a aclamada banda de Dance Rock lançou “new body rhumba”, seu primeiro single desde o álbum American Dream, de 2017. A música estará na trilha sonora de White Noise, futuro filme do diretor Noah Baumbach.

Confira abaixo um vídeo feito por um fã da homenagem do LCD Soundsystem a Angelo Badalamenti e Julee Cruise.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!