David Lynch
Crédito: reprodução

Na correria do dia a dia, é comum ver pessoas recorrendo ao celular para conseguir assistir a um filme ou série.

Seja no transporte público, no carro, na rua ou até mesmo em casa, nem sempre a gente arruma tempo para conferir aquele título que tem chamado nossa atenção na TV ou dentro de uma sala de cinema.

No entanto, para o diretor David Lynch, responsável por produções aclamadas como Twin Peaks (1990-2017) e Veludo Azul (1986), não se deve, em hipótese alguma, recorrer ao celular para conferir um filme.

Como lembrou nesta semana um perfil no Twitter dedicado ao cinema, Lynch abomina a experiência de assistir a um longa pela tela de um smartphone. No vídeo postado pela conta @ATRughtMovies, o cineasta diz:

Se você está colocando o filme para rodar em um telefone celular, você nunca, em um trilhão de anos, vai experimentar o filme [como deveria]. Você vai pensar que está vivendo aquela experiência, mas você será traído [pela falsa sensação]. É tão triste você pensar que está vendo um filme pela tela de uma porra de celular. Se ligue!

E aí, concorda?! Confira a publicação ao final da matéria.

David Lynch no elenco de novo filme de Steven Spielberg

Lynch pode estar um tanto sumido da cadeira de diretor, mas ele em breve vai aparecer na telona em Os Fabelmans, autocinebiografia dirigida e escrita por Steven Spielberg com previsão de estreia para 12 de Janeiro.

O filme, inclusive, concorre em cinco categorias do Globo de Ouro 2023, que terá sua cerimônia de premiação realizada dois dias antes do lançamento do longa de Spielberg (10/1).

LEIA TAMBÉM: Angelo Badalamenti, compositor de “Twin Peaks” e filmes de David Lynch, morre aos 85 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!