Promoção de Ingresso para o SWU / Promoção de livro do Nick Cave

SWU - Promoção de ingressos Promoção: A Morte de Bunny Munro, novo Romance de Nick Cave

– Quer concorrer a um ingresso para o dia 09 do festival SWU? Clique aqui.
– Quer concorrer a 3 cópias do mais novo livro de Nick Cave e vários adesivos? Clique aqui.

NOFX/The Spits

A Fat Wreck Chords anunciou o lançamento do split do NOFX com The Spits para o dia 23 de Novembro.

Será um 7” com duas músicas inéditas de cada banda, porém pouca coisa foi revelada sobre o álbum, além da capa bem politicamente incorreta.

Para quem não conhece, The Spits toca Punk Rock influenciado por Surf Music com efeitos de sintetizadores lembrando bastante o The Mummies e outras coisas dos anos 80. A banda já tem uma moral na cena independente gringa, dividiu o palco com bandas como o X, Subhumans e Leatherface,  além de  já aparecer na capa de Abril da Maximum Rocknroll deste ano.

Quem quiser conferir o trabalho dos caras, basta entrar aqui. Ou assistir o clipe abaixo:


Rise Against

Rise Against - Another Station: Another Mile

Já noticiamos aqui, informações sobre o documentário do Rise Against, “Another Station: Another Mile”, fita que irá apresentar um pouco da vida na estrada, entrevista com cada membro da banda e várias imagens de shows. Como a quantidade de material é muito grande, algumas cenas que foram cortadas do DVD já estão circulando pela a Internet.

Por exemplo o vídeo com Tim McIlrath tocando “Swing Life Away” ao lado de Zoli Teglas, vocalista do Ignite e Pennywise, durante um show na Hungria. E outro com o guitarrista Zach Blair e o baterista Brandon Barnes explicando que o nome do Rise Against quase se tornou Old Banana, com um logo de uma banana em uma cadeira de rodas.

“Another Station: Another Mile” sairá na próxima terça-feira, dia 5 de Outubro, e já está em pré-venda na loja do Rise Against, junto com uma camiseta exclusiva do documentário. Para comprar é só entrar aqui.

Assista os out takes do documentário:

Rise Against: Old Banana explained from Punknews.org on Vimeo.


The Ataris

Kris Roe toca música inédita do The Ataris

Kris Roe, frontman do The Ataris, gravou uma sessão acústica sentado em um banco na frente do Marquis Theater em Denver, tocando três músicas de sua banda, incluindo um som inédito, “The Graveyard of the Atlantic”.

No final do vídeo da nova música, Roe revela que o novo som estará em um 7” que será lançado pela Paper + Plastick Records. O vocalista também diz que o The Ataris está se preparando para lançar um novo álbum em 2011.

Além de “The Graveyard of th Atlantic”, Roe também tocou “In this Diary” e “Broken Promise Ring”, que você confere abaixo.


Dropkick Murphys

Dropkick Murphys lança clipe para ajudar hospitais de Boston

Para ajudar o sindicato Service Employees International Union (SEIU), que está fazendo uma campanha em busca de voluntários para trabalhar nos hospitais de Boston, os irish-punks do Dropkick Murphys lançaram o clipe de “Tomorrow Industry”.

Segundo a própria banda, o objetivo do vídeo é conscientizar as pessoas sobre a importância dos para-médicos e contribuir ainda mais com a campanha por voluntários. Isto faz com que o Dropkick Murphys seja a primeira banda do Estados Unidos a ter como tema de um clipe de um sindicato.

O SEIU representa quase 2 milhão de trabalhadores das áreas da saúde, que trabalham hospitais nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Suas principais prioridades são ajudar as famílias menos favorecidas, tentar arrumar o sistema de saúde americano e defender os direitos dos trabalhadores.

O vídeo que no início mostra um dos membros do Dropkick Murphys sendo atendido após um acidente, revela um pouco a rotina de um hospital, e apresenta algumas informações sobre o trabalho do SEIU.