Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Arcade Fire

A banda anunciou recentemente um show no New York’s Madison Square Garden que será transmitido online e terá a direção de Terry Gilliam.

Um dos membros formadores do “Monthy Python” Gilliam também dirigiu os filmes “Brazil“, “Os Doze Macacos” e o mais recente “O Imaginário de Doutor Parnassus“.

O show será acontecerá as 22 horas do dia 5 de Agosto.

Além de mostrarem as músicas do novo disco “The Suburbs“, nesse show os fãs poderão selecionar diversos ângulos de câmera e até mesmo enviar fotos da sua “quebrada (suburb)”, que aparecerão no palco durante a apresentação da banda.

O show será transmitido pelo canal dos caras no Youtube.


Fleet Foxes


A banda folk americana Fleet Foxes volta aos estúdios para gravar um novo disco.

Recentemente a banda divulgou em seu site, fotos dos membros no estúdio durante a gravação do próximo álbum, que será o primeiro após o disco homônimo de 2008.

A banda é caracterizada pelo melodioso e doce som dos violões, vocais que se misturam com dois ou três músicos intercalando e cantando juntos versos da música, lembrando o trio (ou quarteto) de 1969 Crosby, Stills, Nash (and Young) e as letras banhadas por um por-do-sol quase eterno, são desenhadas por rios, árvores e montanhas. 
Pianos e bandolins completam a orquestra bucólica da banda que ao identificar seu próprio som disse “Nos sentimos bem-sucedidos se fazemos uma canção em que cada instrumento faz algo interessante e melódico. Nos inspiramos na tradição da música folk, pop, corais gospel, psicodelia barroca, música da Costa Oeste (dos EUA), música tradicional da Irlanda e do Japão, trilhas sonoras… E somos inspirados pela música de nossos amigos de Seattle”.

O vocalista Robin Pecknold participou recentemente na abertura dos shows da cantora/harpista Joanna Newsom durante sua turnê pelos Estados Unidos. As apresentações de Peacknold foram gravadas num documentário de 14 minutos, dirigido por seu irmão Sean Pecknold, onde Robin canta as músicas folclóricas “Look Down That Lonesome Road” e “Silver Dagger“, um cover de Jackson C. FrankBlues Run the Game” e uma da sua banda Fleet FoxesBlue Spotted Tail“.

Assita ao documentário e veja mais fotos aqui.

Fleet Foxes – He Doesn’t Know Why from Grandchildren on Vimeo.

Gorillaz

A banda vai disponibilizou em streaming o áudio do show que fizeram no dia 25 de Julho na Síria.

A banda tocou no museu Citadel em Damasco, fazendo da banda de Damon Albarn a primeira banda britânica a tocar na capital.

O show contou com participações super especiais, como os ex-Clash Mick JonesPaul Simonon, De La Soul, Kano Bashy, a Orquestra Nacional de Música Árabe, Bootie BrownBobby Womack, que participaram durante algumas músicas do novo disco “Plastic Beach”.

Depois da apresentação de “Dirt Harry” Albarn disse “Eu só quero explicar muito brevemente porque nós estamos aqui tendo essa experiência fantástica. Eu vim aqui há 15 meses e encontrei um belo rapaz Issam Rafea que trabalha com a Orquestra Nacional de Música Árabe e fizemos um monte de música juntos e foi um verdadeiro ponto de passagem… E o tempo aqui na Síria realmente abriu minha mente “

A Síria é um dos mais fortes opositores de Israel, e suporta um número de grupos armados que cometem atentados contra o Estado.

O show pode ser ouvido aqui.






OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!