Resultado Promoção Pitty

Chegou o momento!
Após 4 dias de promoção e milhares de participações via twitter temos finalmente o nome do vencedor da promoção LP “Chiaroscuro” da Pitty.
Gostaria de agradecer imensamente à Deckdisc pela disponibilização do disco e pela força na promoção, e também agradecer a todos que participaram!

Graças a vocês conseguimos colocar a hashtag #VinilPitty no blablabra.net , além de ter os 2 links mais comentados por lá também. Foi muito legal pela divulgação da volta do vinil no Brasil e também do trabalho que Deckdisc, Pitty e Polysom vêm fazendo.

Sem mais delongas, como já tinha sido dito no post da promoção, o sorteio seria feito via sorteie.me, e foi o que aconteceu, o resultado está logo abaixo.

Parabéns!!! Você foi a vencedora da promoção e entrarei em contato para pegar seus dados de envio.

Não ganhou? Não tem problema!
A loja 7polegadas vende os LPs da Polysom para TODO Brasil e com baitas condições de pagamento pra facilitar. O link é esse aqui, pode ir lá que é aprovadíssimo.

Outra coisa importante. A parceria com a Deckdisc só começou, então fiquem ligados que com certeza aparecerão novas oportunidades, promoções e divulgações de material das bandas dos caras.
Acompanhem o blog diariamente e o nosso twitter, e fique sabendo de tudo em primeira mão.

Parabéns a todos e até a próxima!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!