Hole


Essa é a capa de “Nobody’s Daughter”, novo álbum do Hole. O disco, com lançamento marcado para 27 de abril, é o primeiro desde “Celebrity Skin”, de 1998. Courtney Love dispensou simplesmente todos os integrantes originais da banda, e resolveu fazer tudo por conta própria. Ou melhor; quase tudo. A primeira-dama do grunge teve a ajuda de Linda Perry (que já compôs sucessos de Gwen Stefani, Pink e Christina Aguilera) e do ex-namorado Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, na produção do disco e na composição de algumas músicas. Tudo envolvendo Courtney Love tem que acontecer cercado de polêmica, e com esse novo lançamento não é diferente. Antes mesmo de o disco sair, ela e o (também solitário) líder do Smashing Pumpkins chegaram a discutir via twitter (!) sobre a autoria de “Skinny Little Bitch”, o primeiro single do álbum.



O tracklist de “Nobody’s Daughter” é esse:

01) Nobody’s Daughter
02) Skinny Little Bitch
03) Honey
04) Pacific Coast Highway
05) Samantha
06) Someone Else’s Bed
07) For Once in Your Life
08) Letter to God
09) Loser Dust
10) How Dirty Girls Get Clean
11) Never Go Hungry

Você pode encomendar a sua cópia do álbum aqui.



Broken Social Scene


“Forgiveness Rock Record”, novo do Broken Social Scene, também tem data de lançamento marcada: 04 de maio. O Broken Social Scene é um “coletivo” de músicos canadenses liderado por Kevin Drew e Brendan Canning, e que conta com integrantes do Metric, Do Make Say Think, da cantora Feist, e de muitos outros. Três músicas do novo álbum podem ser ouvidas no site oficial da banda. Para conferir, clique aqui.



O disco pode ser encomendado de quatro maneiras diferentes: Download em FLAC ou MP3; CD; LP duplo de 180g; e um box set especial, com nada menos que sete discos coloridos de 10 polegadas, com direito a download do álbum em mp3 e um ano de inscrição grátis no fã clube do BSS. Interessou? Então peça o seu logo – são apenas 1000 cópias do box set. Para encomendar, clique aqui.



LCD Soundsystem


O LCD Soundsystem, projeto dance/punk do produtor James Murphy, também divulgou novidades. O primeiro single do terceiro álbum – ainda sem nome – do LCD, “Drunk Girls”, foi postado para streaming nesta sexta-feira. Ouça aqui o novo single, cuja capa é assim:



O tracklist do disco, que sai dia 17 de maio, vai ser esse aqui:

01) Dance Yrself Clean
02) Drunk Girls
03) One Touch
04) All I Want
05) Change
06) Hit
07) Pow Pow
08) Somebody’s Calling Me
09 )What You Need



Broken Bells


A dupla Broken Bells, formada pelo produtor Brian Burton (mais conhecido pelo pseudônimo Danger Mouse, e pelo trabalho com o Gnarls Barkley) e James Mercer (The Shins), lançou uma edição mais que luxuosa do disco de estreia, “Broken Bells”. Além do CD, em embalagem softpack, o pacote é formado por um pôster gigante, um adesivo que brilha no escuro, encarte de 44 páginas com fotos e ilustrações, dois cartões postais e uma caixa de música, que toca a faixa “The Overture”, criada por Burton e Mercer exclusivamente para esse lançamento. Ah! E como tem sido comum nos últimos lançamentos “deluxe”, você também ganha o download do álbum em MP3.

Encomende o seu aqui.