Gosta de escrever sobre música e quer um espaço para fazê-lo??
Chegou a hora!!
O Tenho Mais Discos Que Amigos! está recrutando 2 pessoas para integrar sua equipe e escrever sobre música, discos, lançamentos, novidades e tudo mais que envolve o dia-a-dia do TMDQA!

Venha fazer parte da equipe! Saiba como clicando aqui.

A volta dos vinis às lojas brasileiras está perto de acontecer. Batemos um papo com Rafael Ramos da Deck Disc que nos colocou a par das novidades. Está previsto para a primeira semana de março o lançamento de 4 títulos pela Deck Disc:

  • Nação Zumbi – Fome de Tudo
  • Fernanda Takai – Onde Brilhem os Olhos seus
  • Pitty – Chiaroscuro
  • Cachorro Grande – Cinema

Existe a previsão também de lançamento de algum album do Dead Fish, mas revela que ainda é surpresa.

Outro lançamento bacana também pela Deck Disc será um split 7″ Dead Fish x Mukeka Di Rato que contará com duas músicas inéditas de cada banda, sem previsão de lançamento.

Uma dúvida que está surgindo entre os fãs de Vinil é relacionada ao preço de cada disco. Segundo Rafael, ainda não foi decidido o valor final que chegará ao consumidor, mas que até semana que vem haverá reuniões para a decisão desse valor.

Devido ao alto custo de fabricação e aos impostos aplicados no Brasil já existe algumas reações ao preço, conforme ino Twitter da Polysom, porém a procura está sendo grande por gravadoras independentes, artistas independentes, selos de toda a América Latina e também já aguçou algumas gravadoras grandes, como a EMI que irá relançar alguns títulos do Legião Urbana também em vinil.

A Polysom irá produzir LPs de 120gr e 160gr com variação de 5% para mais ou para menos.

Para saber sobre as novidades quase que diárias sobre a Polysom é só clicar aqui. Novidades da Deck Disc aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!