The Get Up Kids

The Get Up Kids - Four Minute Mile The Get Up Kids - Red Letter Day + Woodson

Esse ano está sendo espetacular para os fãs de The Get Up Kids (inclua esse blogueiro no topo da lista). Não bastasse a banda voltar à ativa do hiato que já durava quase 4 anos, o disco “Something To Write Home About” que fez 10 anos de aniversário em 2009 ganhou versões especiais em vinil roxo/lavanda e vinil rosa, além de um relançamento em pacote Deluxe com CD+DVD.

Pois bem, a Doghouse Records, primeira gravadora dos caras, está aproveitando o momento e relançando 2 títulos antigos do quinteto de Kansas City em CD.

O primeiro deles é “Four Minute Mile”, disco de estúdio que marcou a estréia da banda e os colocou no mapa como referência na cena emo segunda onda ao lado de nomes como Sunny Day Real Estate.

O outro é “Red Letter Day + Woodson”, EP que junta 2 outros EPs da banda, “Red Letter Day” e “Woodson” (oh!) em um só.

The Get Up Kids - Red Letter Day +The Get Up Kids - Woodson=The Get Up Kids - Red Letter Day + Woodson

Você pode encontrar os dois títulos em pré-venda aqui e aqui. A data de lançamento de ambos é 20 de Outubro.

Flaming Lips

The Flaming Lips - Embryonic

O Flaming Lips está de disco novo e pra comemorar o lançamento do décimo segundo álbum de estúdio, a banda resolveu lançar versões mais do que especiais de “Embryonic”. Saca só:

  • Edição Deluxe – 2 CDs com 18 músicas, DVD bônus com o áudio de “Embryonic” em altíssima qualidade, caixa customizada com pêlo/pelúcia em volta e formato digipack, com encarte colorido e litografia customizada com a arte do disco, muitas delas autografadas
  • The Flaming Lips - Embryonic
  • Edição em Vinil Duplo, colorido, com CD bônus

Essa não dá pra perder eim. Quem é fã deve clicar correndo nos links e aproveitar!

Built To Spill

Built To Spill - There Is No Enemy

Os indies mais do que influentes do Built To Spill estão de volta com disco novo, após 3 lançamentos do último “You In Reverse”.

A banda que é adorada por nomes como The Strokes, The Ataris, Death Cab For Cutie, Modest Mouse e outras lançará na próxima Terça-feira o novo “There Is No Enemy”, via Warner Bros. No site oficial dos caras é possível ouvir o disco inteiro em streaming, e até onde eu averiguei, não há versão bônus, então o lançamento é só em CD mesmo, e você pode encontrá-lo aqui.

Lovehatehero

Lovehatehero - America Underwater

O Lovehatehero é mais uma dessas bandas que misturam berros com guitarras pesadas e melodias bacanas, e que as pessoas costumam encaixar em post-hardcore e/ou metalcore. Acho ruim categorizar dessa maneira, mas paciência. Fato é que os caras começaram em 2005 e já conseguiram firmar seus pés no cenário underground norte-americano, tocando inclusive na famosa Warped Tour desse ano.

“America Underwater” é o terceiro álbum da banda e foi lançado no último dia 29 de Setembro, via Ferret Records. Confesso que achei a capa do disco bem bacana, com esse efeito combinando bastante com o título do mesmo, mas é uma pena que aparentemente ele só será lançado em CD mesmo. Você pode encontrá-lo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!