Ben Gibbard em 2011
Foto de Ben Gibbard via Shutterstock

Ben Gibbard irá celebrar o aniversário de 20 anos dos discos Give Up do The Postal Service e Transatlanticism do Death Cab for Cutie com uma turnê conjunta de seus dois projetos.

A excursão que marca as primeiras apresentações ao vivo do The Postal Service em mais de uma década está prevista para começar em 8 de setembro em Portland, Maine e depois seguir para Boston, Nova York, Filadélfia, Seattle, Washington DC e mais. O último show deve ocorrer em Los Angeles em 13 de outubro.

Gibbard será acompanhado por Jimmy Tamborello e Jenny Lewis para as apresentações do The Postal Service e por Nick Harmer, Dave Depper, Zac Rae e Jason McGerr na formação atual do Death Cab.

Sobre a turnê em que ele tocará na íntegra os discos Give Up e Transatlanticism, Ben Gibbard declarou em um comunicado (via CoS):

Sei que nunca mais terei um ano como 2003. Saiu o disco do The Postal Service, saiu o Transatlanticism. Esses dois discos estarão na minha lápide, e estou totalmente bem com isso. Nunca tive um ano mais inspirado criativamente.

The Postal Service e Death Cab For Cutie

O Death Cab For Cutie lançou novas músicas em setembro com seu álbum mais recente Asphalt Meadows, enquanto o The Postal Service disponibilizou um LP de estúdio e um disco ao vivo de 2014 intitulado Everything Will Change.

Antes de dar início à turnê conjunta, Ben Gibbard realizará uma turnê do Death Cab anunciada anteriormente para 2023, que inclui shows na América do Norte e na Europa.

Os ingressos para a nova turnê estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, 16 de Dezembro, através da Ticketmaster. Uma pré-venda da Live Nation será realizada um dia antes, usando o código de acesso CHEER.

Confira as datas e locais da turnê do The Postal Service e Death Cab For Cutie abaixo.

09/08 – Portland, ME @ Cross Insurance Arena
09/09 – Kingston, RI @ The Ryan Center
09/10 – New Haven, CT @ Westville Music Bowl
12/09 – Boston, MA @ MGM Music Hall
13/09 – Boston, MA @ MGM Music Hall
14/09 – Washington, DC @ Merriweather Post Pavilion
17/09 – Detroit, MI @ Meadow Brook Amphitheatre
20/09 – New York, NY @ Madison Square Garde
21/09 – Filadélfia, PA @ The Mann Center
24/09 – Minneapolis, MN @ Armory
26/09 – Denver, CO @ Mission Ballroom
27/09 – Denver, CO @ Mission Ballroom
03/10 – Phoenix, AZ @ Arizona Financial Theatre
10/04 – Las Vegas, NV @ The Chelsea Ballroom no The Cosmopolitan of Las Vegas
10/07 – Seattle, WA @ Climate Pledge Arena
10/10 – Berkeley, CA @ Greek Theatre – UC Berkeley
13/10 – Los Angeles, CA @ Hollywood Bowl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!