A dor e a Alegria

 
 
 
 

Lembre-se:

  1. PROMOÇÃO do Bomb The Music Industry! Clique e saiba como concorrer a um vinil amarelo dos caras, mais uma coletânea da Asian Man com Alkaline Trio, Lawrence Arms, Chris Murray, Matt Skiba, e um Sampler da Suburban home com Joey Cape (Lagwagon), Useless ID, LaGrecia (ex-Kid Dynamite) e mais.
  2. PODCAST #03 no AR! O assunto é covers, com No Doubt, Clash, Bomb The Music Industry!, Tom Waits, The Get Up Kids, Motley Crue, Reel Big Fish, Phil Collins, NOFX, Minor Threat, Me First and The Gimme Gimmes, Willie Nelson
  3. O blog BlocoSe7e postou uma matéria em 3 partes sobre o dia do rock, com entrevistas comigo, com Wlad do Zonapunk, Clids e Roger do Ultraje. Clique aqui e confira o que eu e o resto do pessoal dissemos sobre esse amigo tão querido que é o rock.

All Time Low

All Time Low - Nothing Personal

A molecada do All Time Low (sim, molecada, porque antes mesmo de se formarem no high school eles já tinham contrato com a Hopeless Records, que já foi casa de bandas como Samiam, Dillinger Four e Against All Authority) lançou no último dia 7 seu novo disco, chamado “Nothing Personal”.
Esses caras de Maryland são o que há de mais próximo de estourar na cena pop-punk/emo/meninas-frenéticas-gritando-seus-nomes, e isso já pode começar a ser visto aqui no Brasil, onde a base de fãs dos caras cada vez aumenta mais.
Tendo em seu currículo uma turnê com Fall Out Boy, o All Time Low entra como headliner na Warped Tour 2009 a partir do próximo dia 19 e depois toca no festival Voodoo Experience, que terá como artistas principais Eminem, Kiss e Flaming Lips.
Quem deve estar rindo à toa é a Hopeless Records, que está lançando esse novo disco com uma promoção especial no site. Por $9.99 dólares você leva o novo do All Time Low e a coletânea “Hopelessly Devoted To You Vol. 7“, com o objetivo claro de divulgar as outras bandas da Hopeless para o mundo.
É mais barato levar os 2 CDs juntos, do que pagar $10.00 só pelo CD do All Time Low. Marketing, pessoal, marketing..

Enfim, marquem o nome do All Time Low, porque odiando-o ou amando-o, ele provavelmente passará pela sua frente em pouco tempo.
Os CDs estão à venda aqui.

p.s.: O All Time Low participa da coletânea da Warped Tour 2009, sobre a qual eu falei aqui.

The Used

The Used - The Used The Used - In Love And Death

The Used - Blood On My Hands The Used - Lies For The Liars

Parece que não foi só a discografia do Green Day e do Taking Back Sunday que a Warner Bros. resolveu relançar em vinil. Quem também está ganhando da gravadora os discos de sua carreira em edição 12″ é o The Used.
A estratégia parece ser a mesma para as 3 bandas: aproveitar que elas estão de disco novo e relançar os álbuns antigos próximo a sua estreia, já que em Setembro deve sair o novo do The Used e os discos de vinil só devem ser enviados em Agosto.

Os álbuns estão disponíveis para pré-venda nos links abaixo e o preço varia entre 17 e 26 dólares.
Duas curiosidades: Uma é que o “Blood In My Hands” é um picture disc. Pra quem não sabe, é um tipo de vinil que vem com fotos nos 2 lados, ao invés de ser preto. Além disso ele é mais pesado que um disco normal. A outra é que o “The Used” vem em disco duplo.

Aproveite!

THE USED “In Love And Death” LP
THE USED “Blood On My Hands” LP picture disc
THE USED “Lies For The Liars” dbl LP
THE USED “S/T” dbl LP

Pick it Up! Pick it Up! Pick it Up!

Ska! Ska! Ska!

A Asian Man Records está com uma promoção imperdível para quem é fã de Ska.
Eles fizeram um esquema com a gravadora Jump Up! e por apenas $28 dólares estão vendendo material que normalmente custaria $80!
São 20 cópias do pacote abaixo, então tem que se apressar porque senão acaba logo:

  • Deals Gone Bad – “The Ramblers” em Vinil Transparente
  • Deals Gone Bad – “The Ramblers” em CD
  • Deals Gone Bad – “Dubs, Versions, Excursions” em vinil preto
  • Deals Gone Bad – “Dubs, Versions, Excursions” em CD
  • The Toasters – “One More Bullet” em vinil preto
  • Compilação de 21 músicas da Jump Up! em CD
  • Slow Gherkin – “Double Happiness” em vinil
  • Potshot – “Pots And Shots” em vinil
  • Potshot – “‘Til I Die” em vinil

O link para comprar o pacotão é esse aqui.

 
 
 
 
comments powered by Disqus