
E esse encontro de gigantes, hein? Andreas Kisser revelou que fez uma participação no novo disco solo de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden.
Em uma publicação no Instagram, o guitarrista do Sepultura compartilhou algumas fotos das gravações, que aconteceram no Studio 606, de Dave Grohl – o líder do Foo Fighters também estava nas sessões e aparece nas imagens.
Para o álbum que sucede a versão reimaginada de More Balls to Picasso (2025), ainda sem detalhes revelados, Andreas tocou percussão ao lado de Dickinson. Na legenda, o músico se derrete em elogios ao ídolo do Metal:
Que privilégio! É realmente uma honra participar do novo disco do grande mestre do Metal, Bruce Dickinson, um lorde e uma lenda! Obrigado por me deixar tocar percussão no álbum!
Na mensagem, Andreas Kisser também agradece o engenheiro de som Brendan Duffey pelo convite e celebra o estúdio de Grohl (“simplesmente mágico”), bem como revela ter presenteado o músico com um novo pedal de guitarra.
Confira a publicação abaixo!
Participações de Andreas Kisser
Vale lembrar que o guitarrista tocou com o Mr. Bungle, banda de Mike Patton, em duas datas no Brasil abrindo para o Avenged Sevenfold. Andreas substituiu Scott Ian na guitarra, que chegou a se apresentar com o grupo em um show solo em São Paulo, mas precisou voltar aos Estados Unidos por conta de compromissos com o Anthrax.
Enquanto isso, a turnê de despedida do Sepultura continua a partir de março, com datas na Austrália, Canadá, Inglaterra, Estados Unidos e mais.