
Ao participar de episódio recente do Charla Podcast, apresentado por Bruno Cantarelli e Beto Junior na rádio Mix Rio, Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, relembrou quando ganhou de Chorão no skate.
Destacando que era bem novo na época, o músico capixaba disse que os dois estavam em uma competição em Poá, no estado de São Paulo, na modalidade “street” e Rodrigo foi melhor que o saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., que teria vencido a disputa por conhecer os juízes:
“Eu conheci o Chorão antes do Charlie Brown Jr., no skate. Tenho flashes, eu era muito novo. E aí, nesse dia a gente competiu, acho que ‘street’ alguma coisa, e eu fui melhor que ele, e ele se classificou. Porque ele gralhava os juízes, né. Chorão era foda. Ele conhecia os caras, ele era de São Paulo. Anos e anos depois, eu fui andar na pista dele, enconstei nele assim, na pista dele em Santos, ele já era o Chorão, né? Falei: ‘Sabe que naquela volta lá em Poá, quem ganhou fui eu, né?’ Ele: ‘Jamais.’. Não aceitava.”
Bruno, então, completou:
“Dizem que ‘Chorão’ era por causa dos campeonatos…”
Rodrigo, em seguida, confirmou:
“Que ele chorava, passava o tempo inteiro enchendo o saco. Se eu não me engano, ele ganhou esse apelido do [Fabio] Bolota, que é um cara das antigas e um dos caras do Ibira Boys.”
Sabia dessa?
Rodrigo Lima lembrou disputa com Chorão em competição de skate
Na seção de comentários da entrevista com Rodrigo Lima, Fabio Bolota, citado pelo líder do Dead Fish, agradeceu pela lembrança:
“Valeu por lembrar que eu apadrinhei o Chorão com o apelido dele! rs #ibiraboys 4 ever! 🛹🎸”
A conta oficial de Chorão no Instagram também não deixou de comentar:
“❤️❤️❤️Eterno.”
Deu saudade, né? Confira o corte da entrevista logo abaixo!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!