Roger Waters manda Trump "crescer" após captura de Maduro na Venezuela
Crédito: reprodução

Veja o resumo da notícia!

  • Invasão dos EUA à Venezuela para capturar Nicolás Maduro gera reação negativa de Roger Waters, que condena a ação em vídeo.
  • Roger Waters critica Donald Trump e expressa apoio à Venezuela, defendendo a nação soberana contra a agressão dos EUA.
  • Opinião de Roger Waters sobre a captura de Maduro divide internautas, gerando comentários de apoio e críticas à sua postura.

A gente te contou aqui sobre a invasão dos Estados Unidos à Venezuela no último sábado (3) para capturar o presidente Nicolás Maduro, e um dos muitos que reagiram de forma negativa ao sequestro orquestrado por Donald Trump foi Roger Waters.

Depois do ocorrido que dividiu a opinião de tanta gente, o ex-integrante do Pink Floyd, conhecido também por suas opiniões polêmicas, gravou um vídeo para condenar a ação executada pelo governo americano.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, Waters chegou a mandar o republicano “crescer” ao desaprovar as medidas tomadas pelos EUA para tirar Maduro do poder:

“São onze da manhã de 3 de janeiro de 2026. Estamos todos estarrecidos por esse ato selvagem de agressão do império dos Estados Unidos da América. Aos nossos irmãos, irmãs e camaradas da Venezuela, da grande e maravilhosa expressão da revolução bolivariana, nós estamos com vocês. Nenhum de nós ao redor do mundo, eu falo por Deus sabe que porcentagem, mas provavelmente 99% de todas as pessoas no mundo quando digo que lamentamos as ações no Caribe. Pelo amor de Deus, cresça! Pare de se comportar como uma criança estúpida no parquinho da escola. Esse é o nosso mundo, não seu. Se eu fosse de rezar, eu estaria rezando pelo presidente Maduro. Não sou um homem de rezar, mas sou um homem de ações e eu vou fazer de tudo sob o meu poder para apoiar a Venezuela, que é uma nação soberana e deve ser deixada em paz por esses gringos valentões do Norte. É isso, nos vemos mais tarde.”

A gente não esperava outra atitude de Roger, né?

Internautas reagem ao vídeo publicado por Roger Waters sobre captura de Nicolás Maduro

Claro que a opinião compartilhada por Roger Waters dividiu a opinião de seus fãs e de quem teve acesso ao vídeo. Um deles escreveu:

“Sempre fui fã e morrerei sendo fã!!! Roger, o cara, a mente pensante do Pink! O tempo inocentou esse mestre de todas as formas!!”

Já outro criticou:

“Na moral, sinto vergonha de ter ido assistir o show The Wall quando ele veio pra São Paulo. O cara não aprende nada com as próprias músicas, que alfinetam diretamente a ditaduras, censura e tudo aquilo que o Maduro promovia em seu governo.”

De que lado você fica?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!