Chino Moreno, Deftones
Foto por Clemente Ruiz

Chino Moreno aproveitou uma entrevista bem diferente para revelar o melhor show que viu na vida – e quem tem acompanhado as declarações recentes do músico nem ficou surpreso com a resposta!

Durante uma conversa com o canal da Thrifty Beaches, loja americana especializada na revenda de itens vintage, o vocalista do Deftones foi questionado sobre o assunto e declarou:

Eu lembro de ver o Prince tocar em uma dessas afterparties, tipo às 3h30 da manhã, no Fillmore, em San Francisco. Foi depois de um show que ele fez em Oakland. Foi insano, porque era um lugar pequeno, e ele subiu no palco, tocou todos os instrumentos e destruiu. Eu estava exausto, mas era impossível desgrudar os olhos dele. Foi incrível.

Há algumas semanas, Chino foi questionado sobre sua música favorita em uma outra entrevista e também mencionou seu amor por Princeveja clicando aqui!

Chino Moreno, Deftones e o poder do vintage

O relato surgiu durante um bate-papo descontraído com os donos da loja, que convidaram Chino para falar sobre o impacto duradouro do Deftones e o valor crescente de seus produtos antigos. O cantor reagiu surpreso ao ouvir que camisetas da banda já foram revendidas por mais de 500 dólares.

É insano. Quando criamos o merch lá nos anos 90, não colocamos tanto pensamento em algo que, 20 ou 30 anos depois, as pessoas ainda estariam procurando. É meio louco ver isso acontecer.

O vocalista contou ainda que mantém algumas relíquias guardadas em casa – e que até sua filha, Lola, chegou a escolher algumas peças de seu acervo pessoal. “Tenho algumas caixas guardadas. Tento manter pelo menos uma de cada item, mas não consegui guardar tudo,” revelou Moreno.

Assista à entrevista abaixo!