
Os dias estão passando, e a ansiedade da Oasis Live ’25 finalmente aterrissa em São Paulo – e a banda britânica não está apenas trazendo os shows! De 20 a 28 de novembro, o Largo da Batata, em Pinheiros, se transformará no ponto de encontro oficial dos fãs com a inauguração da pop-up store do Oasis, inserida no efervescente Projeto 2005.
Funcionado diariamente, das 11h às 20h, a loja é uma espécie de santuário com itens retratando o renascimento da banda. Seguindo o rastro de sucesso estrondoso de suas antecessoras nos países por onde os irmãos Gallagher já tocaram, o espaço promete uma imersão completa no universo do grupo.
Com base nas experiências ao redor do globo, os fãs terão acesso exclusivo à coleção oficial da turnê que vai além do merchandise tradicional. A curadoria inclui desde vestuário (camisetas, moletons, jaquetas) e acessórios, até pôsteres colecionáveis – com destaque para as edições limitadas que celebram a discografia de Liam e Noel. Prepare-se para encontrar estampas e itens que reverenciam capas icônicas como Definitely Maybe e (What’s the Story) Morning Glory?, além de singles lendários como “Don’t Look Back in Anger” e “Supersonic”.
Continua após o post
Imersão completa, feita para os fãs
As lojas pop-up tem sido um ponto crucial para a volta do Oasis. Em cada parada da turnê, milhares de fãs participam para celebrar a história da banda – e a loja de São Paulo no Largo da Batata tem tudo para replicar o fervor visto em outras capitais.
De acordo com o site oficial para realizar a reserva de horários (você pode acessar aqui), os clientes são aconselhados a reservar um espaço para evitar grandes filas. Clientes que não realizarem a reserva também poderão ter sua chance de visitarem o espaço, mas podem enfrentar uma espera maior para adentrarem ao espaço.
Confira o relato de um internauta sobre como as lojas normalmente funcionam abaixo, e também tenha todas as informações para aproveitar ao máximo!
Continua após o post
Oasis Pop-Up Store São Paulo – Informações
- Local: Projeto 2005 – Rua Martim Carrasco, 66, Largo da Batata (SP)
- Dias de funcionamento: De 20 a 28 de novembro (semana dos shows no país)
- Horário: 11:00 às 20:00
- Reserva de horários: Site oficial (oasis.seetickets)
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!