
Em entrevista no talk show de Jimmy Fallon para divulgar seu novo disco Here For It All, que saiu na semana passada, Mariah Carey comentou sobre um projeto ainda desconhecido por muita gente. Trata-se de seu “álbum perdido” com sonoridade Grunge, gravado e descartado nos anos 1990.
Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, a cantora de 56 anos, depois de ter sua voz associada a ícones do movimento como Courtney Love, explicou que chamava seus músicos no estúdio para gravar este outro tipo de música quando precisava relaxar.
Ao ouvir uma das canções que gravou para o material, Mariah revelou que sempre quis lançar o disco, mas foi impedida por pressões internas (via Wikimetal):
“Não sei de qual gravadora isso é propriedade. Não acho que seja nenhuma delas, porque foi simplesmente o jeito que aconteceu. Mas vamos discutir… Sempre me arrependi de não ter lançado, mas eles meio que me impediram naquele momento. Na época, era a Sony. Amamos a Sony agora, mas naquela época… um pouco controladora, um pouco controladora.”.
Intitulado Someone’s Ugly Daughter, o álbum foi gravado em 1995 com a banda Chick e, na entrevista para Jimmy Fallon, Mariah até contou que a capa foi assinada por ela mesma. A versão divulgada, aliás, conta com uma amiga da artista, Clarissa Dane-Davidson, nos vocais, mas a gravação original com a própria Mariah cantando, teoricamente, também existe.
Será que veremos esse lançamento em algum momento?
Mariah Carey esteve no Brasil para o The Town e Amazônia Live
No mês passado, Mariah Carey esteve no Brasil para se apresentar no The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e ainda marcou presença no Amazônia Live — Hoje e Sempre, evento em Belém, no Pará.
O projeto, que aconteceu cerca de dois meses antes da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), teve como objetivo conscientizar sobre a importância da preservação da Floresta Amazônica e reforçar a necessidade de proteger seus povos originários.
A abertura da noite promoveu o encontro especial entre diferentes gerações da música paraense, sendo comandada por Joelma ao lado de Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara. Depois, Mariah subiu ao palco para encantar o público com seus maiores sucessos.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!