
Em entrevista a Ella Kemp para o Letterboxd, o guitarrista Pat McCrory e o vocalista Brendan Yates, integrantes do Turnstile, falaram sobre as influências cinematográficas no álbum NEVER ENOUGH, que saiu neste ano.
Do cineasta chinês Wong Kar-Wai ao diretor de fotografia britânico Roger Deakins, o grupo de Hardcore possui diversas referências, passando por longas como Sonhos (1990), de Akira Kurosawa, Veludo Azul (1986), de David Lynch, e, mais recentemente, Dias Perfeitos (2023), de Wim Wenders.
Confira a publicação do Letterboxd no Instagram e o trailer de cada um dos filmes escolhidos pelo Turnstile ao final da matéria!
Fãs de Turnstile apontaram possível esquema de roubo de celulares em shows da banda nos EUA
Vale lembrar que fãs do Turnstile têm relatado no Reddit a possibilidade de existir um grande esquema de roubo de celulares acontecendo em shows da turnê do grupo pelos Estados Unidos.
De acordo com os relatos, isso já aconteceu em paradas na Filadélfia, Nova York e Boston, todas grandes cidades no território americano. Um usuário do fórum chegou a relatar a situação como “resultando em centenas de celulares sendo roubados de pessoas na plateia todas as noites”.
Felizmente, o TMDQA! esteve em uma apresentação recente do Turnstile por lá e passou ileso, como você pode ver em nossos registros no Instagram.
Os filmes que influenciaram o novo disco do Turnstile
Sonhos (1990), de Akira Kurosawa
Veludo Azul (1986), de David Lynch
Amor à Flor da Pele (2000), de Wong Kar-Wai
Dias Perfeitos (2023), de Wim Wenders
007: Operação Skyfall (2012), de Sam Mendes
Sangue Negro (2007), de Paul Thomas Anderson
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!