
Pabllo Vittar foi a convidada do programa TVZ, do canal Multishow, nesta segunda-feira (1), e os vídeos da sua participação movimentaram a internet.
Durante um quadro do programa que foi apresentado por Marina Sena ao lado de Guilherme Guedes, que estava substituindo Gominho, a talentosa drag queen foi desafiada a cantar alguns dos seus maiores sucessos em estilos diferentes dos quais eles foram lançados.
Uma das performances que viralizou nas redes sociais foi a versão Rock que Pabllo Vittar fez para o hit “Rajadão”, faixa lançada originalmente no disco 111 (2020). Mostrando toda a potência dos seus vocais, a artista incluiu uma série de gritos dignos de bandas de metal ao longo da música – e, claro, também não se levou tão a sério assim.
Enquanto muitos internautas acharam divertida a interpretação de Pabllo, alguns deles elogiaram a performance e apontaram que a artista poderia investir na música pesada. Um internauta chegou a brincar dizendo: “A primeira drag queen brasileira a fazer parte da banda Metallica”. Já outra internauta declarou: “Ficou bom demais”.
Apesar de explorar mais o Pop em suas canções, a artista já demonstrou ser fã de bandas de rock e metal, como Angra, e até já cantou com o Bring Me The Horizon – lembre aqui.
Pabllo Vittar participa de desafio no TVZ
Além da versão Rock de “Rajadão”, Pabllo Vittar também revisitou outros sucessos como “Disk Me”, que no programa ganhou uma versão pagode, e “K.O.”, que foi apresentada em uma versão twist em parceria com Marina Sena.
As artistas também cantaram juntas “Pede Pra Eu Ficar”, single do álbum Batidão Tropical Vol. 2, de 2024. E, celebrando o momento atual da sua carreira, Vittar ainda presenteou os telespectadores com uma performance de “MEXE”, seu single recém-lançado em parceria com o grupo de kpop NMIXX.
Confira no vídeo abaixo a versão rock de “Rajadão” e em seguida o clipe de “MEXE”!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!