
A gente tinha te contado aqui que o Red Hot Chili Peppers precisou cancelar um show por causa de uma lesão sofrida com um de seus integrantes.
Até então, não havia sido revelado qual membro do grupo californiano se machucou e o que exatamente havia acontecido com ele.
Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, o RHCP finalmente revelou que o problema ocorreu com John Frusciante, que quebrou um dedo e forçou a banda a cancelar sua apresentação no festival da rádio KROQ, o Almost Acoustic Christmas, realizado no último final de semana na Califórnia para celebrar a chegada do Natal.
Nas imagens, o vocalista Anthony Kiedis “canta” seu pedido de desculpas, deixando claro que a intenção da banda é compensar o cancelamento em alguma data breve.
Foi criativo? Assista abaixo e diga para gente!
Red Hot Chili Peppers cancela show por causa de John Frusciante
O RHCP seria uma das atrações do festival promovido pela rádio KROQ no Kia Forum, em Inglewood.
Através de um comunicado compartilhado em suas redes sociais na semana passada, o grupo havia deixado seus fãs preocupados ao anunciar a lesão de um de seus integrantes, especialmente ao dizer que isso os deixará fora dos palcos por seis semanas.
Vale lembrar que 32ª edição do Almost Acoustic Christmas teve ingressos esgotados e contou com shows de The Offspring, Garbage, Portugal. The Man, Bleachers, Cannons, Lovejoy, Bakar e The Beaches.
LEIA TAMBÉM: 5 artistas fora do Rock que foram influenciados pelo Red Hot Chili Peppers
John Frusciante quebrou um dedo e o Red Hot Chili Peppers foi obrigado a cancelar o show que faria no tradicional KROQ Almost Acoustic Christmas, da rádio KROQ.
Anthony Kiedis, então, resolveu transformar o seu pedido de desculpas em música e gravou esse vídeo. 🥰 pic.twitter.com/JjWFNNwheJ
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) December 12, 2023