É oficial: Millie Bobby Brown está noiva do filho de Jon Bon Jovi
Reprodução/Instagram

Fim dos rumores! Millie Bobby Brown confirmou que está noiva de Jake Bongiovi, filho do astro do Rock Jon Bon Jovi.

A estrela de 19 anos da aclamada série Stranger Things compartilhou em sua conta do Instagram nesta terça-feira (11) uma foto em preto e branco em que aparece sorrindo enquanto está sendo abraçada por seu companheiro.

Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas no registro foi o anel de diamantes usado pela atriz em seu dedo anelar.

Na legenda, Millie compartilhou um trecho da música “Lover”, lançada em 2019 por Taylor Swift:

I’ve loved you three summers now, honey, I want ’em all (‘Três verões te amando, querido, agora quero todos eles’)

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi assumiram o namoro em Junho de 2021 e desde então sempre compartilharam nas redes sociais fotos de seus encontros românticos.

Em Agosto do ano passado, a atriz que interpreta Eleven na famosa série da Netflix foi flagrada usando uma aliança de diamantes e despertou os rumores de um possível noivado com o filho de Jon Bon Jovi, lembre aqui.

Nesta terça, Jake também compartilhou registros ao lado de Brown e na legenda se declarou postando um emoji de coração e afirmando: “Para Sempre”.

Millie deve estar se preparando para as gravações da quinta e última temporada de Stranger Things, que possivelmente irá estrear apenas em 2024.

Confira abaixo as publicações dos mais novos noivos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jakebongiovi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!