Skindred
Crédito: reprodução

Volta e meia, como a gente já te contou aqui algumas vezes, o público do TikTok, plataforma que costuma ser acessada por pessoas mais jovens, descobre uma música ou artista de décadas atrás por causa de alguma trend.

Dessa vez, é o grupo de Metal Skindred que está sendo descoberto por uma nova geração de ouvintes que parecem não se cansar de compartilhar vídeos na rede social usando a música “Nobody”.

A faixa presente no álbum Babylon (2002) ganhou uma das famigeradas dancinhas no TikTok e os usuários vêm balançando os quadris e agitando os braços para fazer suas publicações por lá ao som do hit.

Vocalista do Skindred reage à trend no TikTok

Inclusive, o sucesso da trend chegou ao conhecimento do vocalista Benji Webbe, que gravou seu próprio vídeo reagindo à tendência.

Até o fechamento desta matéria, a hashtag com o nome da banda já conta com mais de 7 milhões de visualizações no TikTok, enquanto a hashtag “reggae metal” acumula mais de 600 mil menções.

Que revival! Confira o vídeo de Benji e alguns virais de “Nobody” mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: TikTok de notícias? Artifact, app dos criadores do Instagram, já tem fila de espera

@ayoshin

Can’t hate for giving a girl options 🤣🇯🇲

♬ Nobody – Skindred

@rsehole

DC: in tags

♬ Nobody – Skindred

@baby_reyna67

riffle walk and headbanging 🤟🏽🇯🇲 #fyp #trending #foryou #dancehall #jamacia #ReadySetLift #QuakerPregrain

♬ Nobody – Skindred

@skindredmusic

@Shin #fyp #metal #reggae #jamaica #ukband #reggaemetal #skindred #numetal #foryou #foryoupage #metalhead #metaltok #dance #trend

♬ original sound – Skindred

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!