Foo Fighters faz show em loja discos
Reprodução/YouTube

Em 29 de abril de 2015, o tradicional Record Store Day, evento que reúne artistas e fãs para celebrar milhares de lojas de discos independentes por todo o mundo, teve Dave Grohl como embaixador.

O Foo Fighters estava passando por Ohio, nos Estados Unidos, onde iria participar da cerimônia do Hall da Fama do Rock N’ Roll que iria introduzir Ringo Starr, Joan Jett, Green Day e mais.

Aproveitando a data, Dave e sua banda prepararam um show especial para apenas 150 fãs na loja Record Connection que existe há quase 40 anos em Niles, cidade com apenas 20 mil habitantes.

Vale lembrar que Dave Grohl nasceu em Ohio, em uma cidade próxima chamada Warren, que tem até uma rua decorada com baquetas gigantes em homenagem ao vocalista.

Continua após o vídeo

Assista ao show do Foo Fighters em loja de discos

O show do Foo Fighters na Record Connection teve dez músicas, incluindo clássicos como “The Pretender”, “Learn To Fly”, “My Hero” e “Big Me”. A banda tinha acabado de lançar o álbum Sonic Highways (2014), e também tocou “Congregation”.

Assista acima ao vídeo oficial daquele dia, com depoimentos dos fãs e todos os preparativos pra essa performance inesquecível, além de um vídeo de “Everlong” logo abaixo.

Setlist – Foo Fighters em Niles, ohio, 2015

  1. White Limo
  2. Arlandria
  3. Congregation
  4. The Pretender
  5. Outside
  6. My Hero
  7. Big Me
  8. Alone + Easy Target
  9. Kids in America (Kim Wilde cover)
  10. Everlong

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters deve retomar atividades e gravar novo disco, diz guitarrista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!