LS Dunes Past Lives
Imagem: Reprodução

Depois de alguns singles que criaram uma expectativa imensa, o supergrupo do Emo L.S. Dunes lançou o álbum de estreia Past Lives. E o sucesso foi tanto que a banda superou uma gigante do Rock nas paradas: simplesmente o Guns N’ Roses.

A newsletter Stream N’ Destroy, que compila dados de vendas de CD, vinil e versões digitais pagas, mostrou o L.S. Dunes com 6.800 vendas na primeira semana após o lançamento.

Já o grupo de Axl Rose e Slash vendeu 3 mil cópias da recém-lançada versão super deluxe do clássico Use Your Illusion, que conta com 77 músicas, incluindo as originais remasterizadas e uma enormidade de versões ao vivo em Nova Iorque e Las Vegas.

Completam o Top 5 as bandas Epica, He Is Legend e Chelsea Grin. Confira abaixo o ranking completo da semana entre 11 e 18 de novembro para bandas de Rock!

L.S. Dunes demonstrou Post-Hardcore maduro

O L.S. Dunes é encabeçado pelo guitarrista Frank Iero, do My Chemical Romance, e tem nos vocais Anthony Green, do Circa Survive. Completam o supergrupo o baixista Tim Payne e o baterista Tucker Rule, ambos do Thursday, além do guitarrista Travis Stever, do Coheed and Cambria.

O álbum Past Lives tem 11 faixas e 43 minutos em que a banda demonstra um Post-Hardcore muito maduro, com letras explorando temas complexos ligados ao sofrimento humano. Confira abaixo a música “Permanent Rebellion”, destaque da obra.

Continua após o vídeo

Top 5 lançamentos de Rock mais vendidos entre 11 e 18 de novembro

1. L.S. Dunes – Past Lives: 6.800 vendas
2. Guns N’ Roses – Use Your Illusion (Super Deluxe): 3.000
3. Epica – The Alchemy Project: 1.300
4. He Is Legend – ENDLESS HALLWAY: 700
5. Chelsea Grin – Suffer in Hell: 500

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses lança versão de “November Rain” com uma orquestra de 50 músicos; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!