The Mars Volta em 2022
Foto por Fat Bob

O The Mars Volta disponibilizou o clipe de “Flash Burns From Flashbacks”, faixa que integra seu disco mais recente, homônimo.

O vídeo foi dirigido por Omar Rodríguez-López, que integra a dupla ao lado de Cedric Bixler-Zavala, e segue a estética preta e branca usada nos singles “Blacklight Shine”, “Graveyard Love” e “Vigil”.

O novo disco autointitulado do The Mars Volta chega após um hiato de 10 anos e em conversa com o TMDQA!, Cedric apontou que o tom do trabalho é resultado de um conexão profunda entre ele e Omar. Saiba mais detalhes aqui.

Veja abaixo o clipe de “Flash Burns From Flashbacks”.

Rival Sons

O Rival Sons anunciou seu sétimo disco de estúdio, Darkfighter, para 10 de Março do ano que vem.

Junto com a novidade sobre o sucessor de Feral Roots (2019), a banda que se tornou um fenômeno do rock lançou o novo single “Nobody Wants To Die”.

A música chegou acompanhada por um vídeo ao melhor estilo filmes de Quentin Tarantino em que os integrantes da banda interpretam personagens obscuros enquanto a trama envolve tiros de facas, muito sangue, perseguição de carro e muito mais.

Confira o novo clipe do Rival Sons abaixo.

Sleeping with Sirens

Remanescente da cena Metalcore/Post-Hardcore dos anos 2010, o Sleeping with Sirens disponibilizou recentemente seu novo álbum Complete Collapse.

Acompanhando o lançamento que chega com 12 faixas, a banda liberou um clipe para a pesadíssima “Be Happy”, música em parceria com Royal & The Serpent.

Confira o novo clipe no player abaixo.

The Cult

O The Cult liberou um clipe para o single “Mirror”, que integra seu disco mais recente Under The Midnight Sun.

O vídeo dirigido por Juan Azulay e que conta com a produção executiva do vocalista Ian Astbury explora a estética sombria abordada pelo grupo na letra da canção.

Em entrevista exclusiva com o TMDQA!, Astbury compartilhou detalhes do processo do novo disco e nos levou a uma verdadeira viagem por sua mente. Saiba mais por aqui.

Confira no vídeo abaixo o clipe de “Mirror”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!