Harry Styles
Reprodução / Instagram

Harry Styles precisou adiar o show que faria no Kia Forum, em Inglewood, na Califórnia, nesta sexta-feira (4) por causa de uma doença não revelada na banda.

A notícia foi confirmada por um porta-voz do famoso estádio e na conta oficial do Kia Forum no Twitter – como você pode conferir ao final da matéria – a seguinte mensagem foi publicada hoje mais cedo:

Em decisão muito cautelosa, o show de Harry Styles desta sexta-feira, 4 de novembro de 2022 no Kia Forum foi remarcado para domingo, 6 de novembro de 2022 por conta de uma doença na banda. Todos os ingressos já adquiridos continuaram válidos para a nova data.

O que será que houve?

Vale lembrar que o ex-integrante do One Direction tem apresentações marcadas no Brasil para o mês que vem. O cantor fará show em São Paulo em 6 de Dezembro e depois seguirá para o Rio de Janeiro (8/12) e Curitiba (10/12), retornando para a capital paulista para encerar a excursão brasileira nos dias 13 e 14 de Dezembro.

Love On Tour de Harry Styles

Harry Styles está atualmente no meio de uma residência de 15 noites no Kia Forum, como parte de sua Love On Tour pela América do Norte. O cantor também tocou várias noites em Nova York, Austin, Chicago e Toronto, no Canadá.

Exceto a apresentação de hoje no estádio, todos os shows adicionais, incluindo o de amanhã à noite (5 de Novembro), estão programados para ocorrer conforme o planejado. Harry, que lançou seu terceiro álbum solo, Harry’s House, em Maio, ainda pode ser visto no filme Meu Policial, disponível no catálogo do Prime Video.

Na próxima segunda-feira (7), será a vez do polêmico Não Se Preocupe, Querida estrear na HBO Max, longa também protagonizado por Styles.

LEIA TAMBÉM: Ícones! Lana Del Rey e Harry Styles viram temas de cursos em faculdades dos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!