Paramore: assista à estreia da nova música “This Is Why” ao vivo e em 4K
Reprodução / YouTube

O Paramore retornou aos palcos pela primeira vez em quatro anos e, marcando sua nova fase, a banda iniciou o show com seu mais novo single “This Is Why”.

A faixa-título do próximo disco do grupo foi disponibilizada na última quarta-feira (28) e representa a primeira música inédita do grupo desde o aclamado álbum After Laughter, de 2017.

Um fã presente no Mechanics Bay Arena em Bakersfield, Califórnia, no último domingo (2) compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo em 4K da estreia ao vivo de “This Is Why”. Você pode conferir ao final da matéria ou no Instagram do TMDQA!

Paramore retorna aos palcos

O show que deu início à nova turnê da banda também contou em seu repertório com músicas de sucesso como “Ignorance”, “Hard Times”, “Still Into You” e “Brick by Boring Brick”.

Surpreendendo o público, Hayley Williams e seus companheiros também incluíram novamente em seu set o hit “Misery Business”, depois de anunciarem a aposentadoria da música em 2018. Te contamos mais detalhes aqui.

This Is Why e possível passagem pelo Brasil

This Is Why, o sexto álbum do Paramore, tem data de lançamento marcada para 10 de Fevereiro de 2023. Nos próximos dias, de acordo com o site oficial da banda, devemos ter mais algumas novidades que podem até mesmo incluir notícias sobre uma passagem pelo Brasil.

Vamos aguardar! Por enquanto, confira no vídeo abaixo a performance ao vivo do novo single do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!