Travis Barker autografa biografia
Foto de Travis Barker via Shutterstock

Depois de muita especulação durante toda a noite desta terça-feira (28), a causa da internação às pressas de Travis Barker parece ter sido descoberta pelo portal TMZ.

De acordo com a publicação internacional, o músico do blink-182 está lidando com uma pancreatite — uma inflamação do pâncreas — que pode ter sido causada por uma colonoscopia realizada recentemente por ele.

Segundo informações de portais de saúde na internet, a pancreatite pode começar subitamente e perdurar por dias ou mesmo anos. Apesar da suspeita da colonoscopia, também pode ser causada por outros motivos como pedras na vesícula ou uso crônico de álcool em exagero.

É provável que os sintomas de Travis incluam dor na região abdominal, náusea e vômitos, o que pode ajudar a entender o motivo pelo qual ele pediu “ajuda divina” poucas horas antes de ser levado ao hospital.

A expectativa do problema de forma geral, no entanto, é boa — ainda que não haja uma cura para a pancreatite crônica — e não seria surpresa se ele reaparecesse com um quadro estável em breve.

A gente torce por isso!

Travis Barker é internado às pressas

Nesta terça-feira (28), Travis foi flagrado em uma maca por portais internacionais, juntamente da atual esposa Kourtney Kardashian.

A filha do músico, Alabama Barker, inclusive usou as plataformas para publicar uma imagem em que aparece segurando a mão do pai. Na legenda, ela pediu orações por ele, mas também não detalhou o que estaria acontecendo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!