Travis Barker
Reprodução/YouTube

Travis Barker, baterista do blink-182 e de tantos outros projetos ligados ao Pop Punk e até ao Rap, foi hospitalizado de forma emergencial nas últimas horas.

O músico foi flagrado em uma maca por portais internacionais, juntamente da atual esposa Kourtney Kardashian, que parece estar acompanhando de perto a situação. Até o momento de publicação desta matéria, nenhuma notícia concreta sobre o estado de saúde do artista foi encontrada; no entanto, algumas horas antes da cena, Barker usou as redes sociais para postar uma mensagem.

Por lá, ele parecia pedir ajuda divina:

Deus me salve.

Ficamos no aguardo de mais informações por aqui e, claro, torcemos pela recuperação mais breve possível de qualquer que seja a condição afetando Travis.

Filha de Travis Barker pede orações nas redes sociais

A filha do músico, Alabama Barker, também usou as plataformas para publicar uma imagem em que aparece segurando a mão do pai. Na legenda, ela pediu orações por ele, mas também não detalhou o que estaria acontecendo, ainda que o registro seja possivelmente um sinal de que o pai está acordado e responsivo.

Você pode conferir as fotos em questão através do Page Six e, abaixo, confere o Tweet feito por Travis na tarde desta terça.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!