Festival com Fresno, CPM 22, Detonautas e Di Ferrero
Divulgação / Opus Entretenimento

Evento dos sonhos? O Festival Rock Session anunciou a sua programação de 2022 e está pra lá de atraente para os fãs do rock alternativo e hardcore nacional. Com um line-up composto pela FresnoDetonautasDi Ferrero CPM 22, os shows acontecerão em três cidades do Brasil em meados do segundo semestre do ano.

Com início em São Paulo, o primeiro show acontece no Vibra São Paulo no dia 10 de setembro, enquanto a apresentação de Curitiba acontece no Live, em 7 de outubro e a turnê finaliza em Florianópolis no Hard Rock Live, em 8 de outubro. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site uhuu.com ou em pontos de compra autorizados.

Segundo nota divulgada pela organização do evento, serão 9 horas de atividades no festival. O line-up permanece o mesmo em todas as edições.

Festival Rock Session

O evento acontece num momento em que o CPM 22 completa 27 anos de história e chega com um setlist repleto de clássicos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo” e “Dias Atrás”. Enquanto isso, a Fresno segue promovendo seu último álbum de estúdio Vou Ter Que Me Virar na turnê que leva o título do trabalho, com shows inclusive marcados na Europa.

Já o Detonautas também celebra uma data importante na história da banda: 25 anos de estrada, enquanto promove o último disco Esperança. Por fim, Di Ferrero, ex-NX Zero, acabou de liberar seu primeiro disco como cantor solo, UMA BAD UMA FARRA.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rock Session (@rocksessionoficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!