Fresno tocando sem roupa no Casseta e Planeta
Captura de tela

Quem lembra do Casseta & Planeta? O programa que durou até 2010 foi um marco na televisão brasileira entre as atrações de comédia e, durante essa semana, um fã resolveu recordar a ocasião em que os integrantes da Fresno apareceram pelados no programa.

Simulando a entrega de um prêmio cuja categoria apresentada era “Melhor Banda de Rock n’ Rolla Nudista”, a banda entrou num palco improvisado para receber a estatueta como “Fresnú”. O programa foi ao ar em maio de 2010, ou seja, na época em que a formação do grupo era composta por Lucas Silveira, Gustavo ‘Vavo’ MantovaniRodrigo Tavares Rodrigo Ruschel.

“O rock é isso aí, temos que nos despir dos preconceitos e também das cuecas”, falou o baixista. Logo em seguida, a banda apresentou uma paródia de “Polo”, a duodécima faixa e um dos maiores sucessos do disco Redenção, lançado em 2008.

A postagem do fã em questão, que pode ser vista aqui, chegou até os integrantes da banda e gerou alguns comentários relembrando a situação. Tavares, que hoje comanda o projeto Esteban, revelou que “ama esse dia” e Lucas complementou, dizendo que “isso me deixou complexado por mais uns 6 anos”.

Relembre o episódio pelo vídeo no fim da matéria!

Fresno anuncia shows na Europa

Como parte da turnê Vou Ter Que Me Virar, a banda anunciou na última terça-feira (21) duas datas na Europa: uma em Dublin, na Irlanda, e outra em Lisboa, em Portugal. Os shows acontecem no fim do mês de setembro, mais especificamente nos dias 22 e 25.

Os ingressos já estão disponíveis para compra aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar