Fresno tocando sem roupa no Casseta e Planeta
Captura de tela

Quem lembra do Casseta & Planeta? O programa que durou até 2010 foi um marco na televisão brasileira entre as atrações de comédia e, durante essa semana, um fã resolveu recordar a ocasião em que os integrantes da Fresno apareceram pelados no programa.

Simulando a entrega de um prêmio cuja categoria apresentada era “Melhor Banda de Rock n’ Rolla Nudista”, a banda entrou num palco improvisado para receber a estatueta como “Fresnú”. O programa foi ao ar em maio de 2010, ou seja, na época em que a formação do grupo era composta por Lucas Silveira, Gustavo ‘Vavo’ MantovaniRodrigo Tavares Rodrigo Ruschel.

“O rock é isso aí, temos que nos despir dos preconceitos e também das cuecas”, falou o baixista. Logo em seguida, a banda apresentou uma paródia de “Polo”, a duodécima faixa e um dos maiores sucessos do disco Redenção, lançado em 2008.

A postagem do fã em questão, que pode ser vista aqui, chegou até os integrantes da banda e gerou alguns comentários relembrando a situação. Tavares, que hoje comanda o projeto Esteban, revelou que “ama esse dia” e Lucas complementou, dizendo que “isso me deixou complexado por mais uns 6 anos”.

Relembre o episódio pelo vídeo no fim da matéria!

Fresno anuncia shows na Europa

Como parte da turnê Vou Ter Que Me Virar, a banda anunciou na última terça-feira (21) duas datas na Europa: uma em Dublin, na Irlanda, e outra em Lisboa, em Portugal. Os shows acontecem no fim do mês de setembro, mais especificamente nos dias 22 e 25.

Os ingressos já estão disponíveis para compra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!