Tom DeLonge
Foto via Wikimedia Commons

Tom DeLonge foi uma das principais figuras do pop punk noventista e do início dos anos 2000. O guitarrista integrou o blink-182, considerada uma das maiores bandas da cena até os dias atuais, até 2014 e segue nos corações de muitos fãs ao redor do mundo.

É o caso de um brasileiro, que resolveu brincar na internet mostrando a similaridade de seu sobrinho com o guitarrista bem na época do auge de sua carreira. Fazendo a famigerada piadinha do “Nem de perto, nem DeLonge”, Francisco Henrique anexou uma fotografia do garoto ao lado de uma de Tom em um tweet publicado em sua conta pessoal — ele só não esperava que seria notado pelo músico nas redes sociais.

“Meu sobrinho é a cara do Tom DeLonge nos anos 2000”, começou o autor da publicação. “Tanto de perto, como DeLonge”, continuou.

Foi então que no último domingo, o guitarrista citou a publicação e respondeu: “Eu sinto muito”, arrancando risadas de seus fãs nas respostas. Confira a publicação no fim da matéria.

Tom DeLonge e Monstros da Califórnia

Entusiasta de assuntos relacionados à vida alienígena, DeLonge lançará um filme intitulado Monstros da Califórnia, que teve seu primeiro teaser divulgado recentemente. O longa ainda está sem data de lançamento definida, mas sabe-se que chega aos cinemas ainda em 2022.

De acordo com a sinopse, a história segue o adolescente Dallas Edwards (Jack Samson) e seus amigos desajeitados, amantes de festas, sexo e drogas, moradores do sul da Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Saudades: vídeo mostra Mark, Tom e Travis tocando hit do blink-182 em programa de rádio há 22 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!